O dia 30 de junho de 2023 ficará marcado para sempre na vida do gaúcho Felipe Loch. Com apenas 16 anos, o beachtennista, atuando ao lado do catarinense Matheus Belo, superou uma das melhores duplas do mundo na primeira rodada do BT 200 de Itumbiara: o brasileiro André Baran, número 1 do Brasil e número 3 do mundo, e o espanhol Antomi Ramos, que foi número 1 do mundo até o mês passado.
Em entrevista ao Saque na Cinco, Felipinho, como é conhecido, conta como foi possível superar os favoritos, relembra um dos dias mais especiais da sua vida e projeta seus sonhos no beach tennis.
Após vencerem Baran e Ramos, Felipinho e Belo venceram nas oitavas de final outra dupla de peso, a formada pelos gaúchos Vinícius Chaparro e Felipe Roman. Porém, os dois acabaram parando na quartas de final, quando foram derrotados pelo francês Theo Irigaray e pelo paulista Leonardo Branco.
O Saque na Cinco, podcast de beach tennis de GZH e da Rádio Gaúcha, tem episódio novo toda quarta-feira. As edições podem ser acessadas pelas principais plataformas de áudio, como Spotify e SoundCloud, além do site e aplicativo de GZH.