O São Paulo garantiu um empate com o Juventude no jogo desta quarta-feira (20), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Reinaldo foi o responsável pelo segundo gol do Tricolor paulista, após uma cobrança de pênalti. A partida terminou no 2 a 2.
O árbitro deu toque de mão de Paulinho Moccelin, do Juventude. Nisso, Reinaldo foi responsável pela cobrança do pênalti e garantiu o empate da partida nos acréscimos. O jogador falou sobre o desempenho abaixo do São Paulo, e ressaltou que as instruções passadas por Rogério Ceni, no intervalo, foram essenciais.
— A gente estava dando muito espaço para a equipe deles. No intervalo, o professor conseguiu mostrar onde era o encaixe. Encaixamos no segundo tempo e mostramos que nossa equipe vem jogando, colocando a bola no chão e buscando o gol sempre. Feliz pelo empate, não era o que a gente esperava aqui, mas, saindo com 2 a 0, empatar é bom — disse.
O Tricolor paulista volta a campo no sábado (23), às 16h30min, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O jogo de volta contra o Juventude, portanto, será no dia 12 de maio, às 19h30min, no Morumbi.