O astro Lionel Messi já está em Paris. Na manhã desta quarta-feira (11), o argentino de 34 anos foi apresentado oficialmente pelo PSG depois de assinar um contrato de duas temporadas com o clube francês. Empolgado, se disse motivado para buscar novos títulos.
— Estou muito feliz. Saí do Barcelona há alguns dias, foi difícil, foram muitos anos, e a mudança depois de tanto tempo e entrega é difícil. Assim que cheguei, senti uma felicidade enorme. Quero agradecer ao Leonardo, ao presidente, todos ficaram à disposição. Chegar a um acordo não era uma coisa fácil, agradeço ao tratamento que foi dado. Quero continuar ganhando, é um clube com ambição. O time parece preparado para lutar por todos os títulos. É por isso que eu estou aqui — destacou.
Apesar de ter Neymar e Mbappé ao lado a partir de agora, Messi destacou a dificuldade que é ganhar a Liga dos Campeões:
— Não é fácil, às vezes o melhor time do mundo pode não ganhar. A Champions é muito difícil, o Paris sabe disso. Esteve perto nos últimos anos, com um time excelente, e não conseguiu. Qual a receita? Eu não sei. Um grupo forte e unido são coisas essenciais.
Messi estava no Barcelona desde o ano 2000, ainda nas categorias de base. Ele subiu para o time principal em 2004. No PSG, usará a camisa 30.