O ex-marido de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, falou publicamente na noite deste domingo (9). Estivens Alves explicou ao Fantástico, da Rede Globo, como o caso repercutiu na sua vida pessoal no decorrer da semana.
— Fui ameaçado também através da rede social, dizendo que, se o Neymar não jogasse a Copa América, eu ia ser morto. E outras piores, como: "Se você continuar pronunciando, conheço sua família" — disse o ex-marido da modelo.
Alves contou que a maioria das mensagens era condicionada à participação do camisa 10 na Copa América, competição que será iniciada nesta semana, no Brasil. Por conta de uma lesão no tornozelo direito, Neymar foi cortado do grupo de Tite, que escolheu Willian para a vaga.
De acordo ainda com Estivens, a principal preocupação no caso está com o filho, fruto da relação com a modelo.
— Meu filho, as pessoas falam: "Como é que está a vida dele?" Ele não tem ido para a escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. A vida dele está interrompida — revelou.
Estivens Alves foi casado com Najila por sete anos. Durante a entrevista, ele comentou sobre o temperamento da ex-esposa.
— A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela — completou.