Um ferimento no dedo foi a única lesão detectada em Najila Trindade, mulher responsável por registrar boletim de ocorrência por estupro contra Neymar na última sexta-feira (31), segundo o site Uol. A modelo foi submetida a um exame de corpo de delito, procedimento padrão em casos de denúncia por violência sexual.
Najila havia apresentado um laudo médico particular, realizado no dia 21 de maio — seis dias após a data em que ela alega ter sido estuprada —, alegando que foram verificadas lesões nas coxas e nádegas. O médico gastrologista que assinou este laudo prestou depoimento na tarde desta quinta, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e informou que as fotos anexadas não foram tiradas por ele.
Em entrevista coletiva, o advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, disse que ainda estava tomando conhecimento de todas as provas periciais. Conforme ele, Najila está traumatizada pelo ocorrido, tendo dificuldades para dormir, chora muito, perdeu peso e tem tomado ansiolíticos — remédios para tensão e ansiedade. Ela era aguardada para prestar depoimento nesta quinta-feira, mas não compareceu, alegando que teve seu apartamento invadido na noite anterior.