Neymar, do Paris Saint-Germain, vai continuar seu tratamento de recuperação da lesão no pé direito no Brasil a partir desta quinta-feira (21) e durante "cerca de 10 dias". A informação foi divulgada por seu clube nesta quarta.
"No âmbito do tratamento conservador de sua lesão no quinto metatarso direito, o Paris Saint-Germain decidiu enviar Neymar ao Brasil por cerca de 10 dias", anunciou o clube, atual campeão francês.
"O atacante da seleção brasileira vai começar nesta quinta, acompanhado por uma equipe médica do clube, com o objetivo de continuar um tratamento específico e programado após os cuidados já recebidos em Paris e em Barcelona, desde o final de janeiro", acrescenta o comunicado.
O atacante, que se machucou contra o Strasbourg, no dia 23 de janeiro, em uma partida válida pela Copa da França, segue um tratamento que evita uma nova cirurgia, após a operação feita no mesmo pé em 2018.
O Paris Saint-Germain explicou no fim do mês passado que esperava ver a volta de sua estrela em "um prazo de semanas", o que supõe que ele reapareça em campo no início de abril para as quartas de final da Liga dos Campeões, se o PSG se classificar.
No jogo de ida das oitavas contra o Manchester City no Old Trafford, a equipe francesa venceu por 2 a 0.