A repercussão negativa sobre atitude de Douglas Costa parece não ter fim. O atacante brasileiro da Juventus voltou a ser criticado pelo cuspe no rosto do meio-campista Di Francesco, do Sassuolo, que resultou na sua expulsão da partida, na vitória da Vecchia Segnora por 2 a 1. Desta vez, o ex-lateral do time italiano, o francês Patrice Evra, que condenou a postura do jogador durante o duelo do último domingo (17).
Após a partida, Douglas Costa publicou um pedido de desculpas ao torcedor da Juventus, em seu instagram, e foi nessa postagem que, em forma de comentário, o ex-lateral francês criticou a atitude do brasileiro.
- Você sabe que o símbolo da Juventus é uma zebra, não uma lhama. Você pediu desculpas pelo que fez, mas as pessoas nunca vão saber o que ele falou para você - escreveu o francês.
Confira o pedido de desculpas do atacante brasileiro:
Como jogador, Patrice Evra também teve um episódio de fúria. Quando estava atuando pelo Olympique de Marselha, o jogador estava fazendo aquecimento antes do jogo contra o Vitória de Guimarães, em 2017, pela Liga Europa, e agrediu um torcedor adversário. O atleta foi expulso do jogo, antes mesmo de seu início, e teve seu contrato rescindido.