Neymar retornará a Paris nesta sexta-feira para finalizar o seu período de recuperação no PSG. Dois meses depois da cirurgia no quinto metatarso do pé direito, o atacante está em fase final de recuperação. Em entrevista à rádio RMC, da França, Cavani falou sobre o retorno do companheiro e recordou o atrito por conta de uma penalidade máxima no início da temporada.
— É verdade que ocorreu um problema naquele momento com Neymar. Nós conversamos. Eu disse para ele que eu era o primeiro a querer que ele ganhe prêmios individuais. Mas com a condição de colocar em primeiro lugar os objetivos do grupo — revelou o atacante.
Na época, os dois debatarem em meio a um jogo contra o Lyon quem seria o cobrador oficial do time. No jogo, o centroavante cobrou e marcou. Entretanto, as cobranças seguintes foram feitas pelo camisa 10 do Brasil.
— As vaias públicas não são boas para ele. Eu me coloco no lugar dele, não me agrada, sinceramente", disse Cavani sobre o episódio. "Eu sou um profissional do futebol, eu não sou uma estrela. Se tenho companheiros que podem ganhar — disse Cavani, que anteriormente já tinha negado ter diferenças com Neymar.
Eliminado da Liga dos Campeões, o PSG já sagrou-se campeão francês e da Copa da Liga. Agora, resta um último título a ser disputado contra o Les Herbiers, na próxima terça-feira (dia 8). O vencedor será campeão da Copa da França.