O lateral-direito Caíque Sá foi apresentado pelo Goiás na tarde desta quinta-feira, no CT do clube. Antes mesmo da apresentação, ele teve seu nome divulgado no BID e foi relacionado pela comissão técnica do Esmeraldino para o duelo contra o Grêmio Anápolis, na última quarta-feira, mas não entrou em campo.
Na partida pelo Campeonato Goiano, o Verdão venceu por 2 a 0, e mesmo não tenho participado da vitória, o lateral quer logo fazer a sua estreia para ajudar o time na temporada. Ele também explicou um pouco de suas origens.
— Quando me tornei profissional atuava como volante, mas logo fui deslocado para a lateral-direita e desde então adotei aposição e sou feliz jogando assim. Meu intuito é ajudar o Goiás a conquistar seus objetivos — disse o jogador.
Caíque aproveitou a coletiva de apresentação para falar do projeto que o Goiás lhe apresentou e os objetivos coletivos da equipe, motivos pelos quais ele optou por defender o clube em 2018.
— Quando meu empresário me informou que viria para o Goiás fiquei feliz. O clube tem um projeto de ser tetracampeão Goiano, fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e, o principal, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A torcida pode ter certeza que empenho para conquistar esses objetivos não irá faltar — concluiu.
Um dos destaques do Vitória no Brasileirão-2017, Caíque Sá pertence ao Joinville, que aceitou a proposta de empréstimo ao Goiás até o fim de 2018.