Torcedores do Palmeiras lotaram a loja da Adidas no shopping Eldorado, em São Paulo, para tietar Lucas Lima. A três dias do clássico contra sua ex-equipe, o Santos, o meia foi convidado para o lançamento de um novo modelo de chuteira, posou para fotos e deu autógrafos no local.
Enquanto aguardavam para encontrar o camisa 20, os palmeirenses no local gritaram o nome do jogador e tiveram de enfrentar uma longa fila. A cena ainda é pouco usual, já que até o ano passado Lucas Lima tinha um histórico de provocações com o Verdão. Mas, segundo o jogador, o carinho recebido já deixou estes problemas para trás.
— Logo que saiu que eu tinha acertado (com o Palmeiras), o pessoal me mandava: "Grava um vídeo aí, troca a foto do seu Instagram aí". Isso me surpreendeu de forma positiva. Sempre tem uns que desconfiam, mas sempre quis retribuir o que eles fizeram para mim. Não é fácil, depois de quatro anos no rival, você trocar de clube — afirmou.
Com quatro vitórias em quatro partidas, Lucas Lima fará seu quinto jogo pelo Palmeiras neste domingo, já contra o Santos, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. Será a primeira vez que ele encontrará o clube que defendeu de 2014 a 2017 desde que fez a mudança para o Verdão.