A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa começa nesta terça-feira com oito jogos. Sem muitos atrativos, os principais duelos não marcam decisões de classificação às oitavas de final. Porém, o PSG de Neymar pode garantir a primeira colocação do grupo B, com 100% de aproveitamento, caso vença o Bayern de Munique, na Alemanha. Além disso, Neymar busca um recorde pessoal na partida desta tarde na Allianz Arena.
Confira os principais jogos da 6ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League:
17h45min: Old Trafford - Manchester United x CSKA
Para se garantir na próxima fase da competição, o Manchester United precisa apenas de um empate contra o CSKA. Mesmo sendo derrotado, o time comandado por José Mourinho pode avanças às oitavas de final da Liga dos Campeões. Atualmente, o United tem 12 pontos e o time russo tem 9, porém, o time inglês leva vantagem no saldo de gols, 8 contra -1 do CSKA.
17h45min: Stamford Bridge Chelsea x Atlético de Madrid
Pela primeira vez, após 4 temporadas, o time comandado por Diego Simeone pode ficar fora das oitavas de final da competição continental. Na terceira colocação da competição, com 6 pontos, os Atlético de Madrid precisa vencer o Chelsea por 2 a 0, na Inglaterra, e torcer por um empate entre Roma e Qarabag. Caso o time do Azerbaijão consiga vencer os italianos, o Atlético precisará de uma vitória simples para avançar às oitavas da Liga dos Campeões.
17h45min: Allianz Arena - Bayern de Munique x PSG
O confronto entre os alemães e os franceses é mera formalidade. Por mais que o Bayern de Munique vença o PSG, não ultrapassará o time de Neymar e Cia. Com 23 gols de saldo, o time já garantiu a liderança do Grupo B - a não ser que seja derrotado por 10 a 0, literalmente, na Alemanha-. A partida pode marcar mais um recorde conquistado por Neymar. O jogador brasileiro pode se tornar o primeiro jogador da história a marcar, ao menos um gol, em todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões.
17h45min: Camp Nou - Barcelona x Sporting
Lutando por uma vaga na próxima fase, os portugueses precisam vencer o Barcelona, no Camp Nou, e torcer para que a Juventus não vença o Olympiacos, na Grécia. Já está classificado às oitavas de final da Champions League e líder isolado do Campeonato Espanhol, o Barcelona já pensa na próxima fase da competição.