A derrota por 3 a 1 para Tottenham, ontem (1), em Wembley, fez com que o atacante Cristiano Ronaldo falasse sobre o momento do clube espanhol no Campeonato Espanhol e na Champions League. Segundo o jogador, eleito recentemente o melhor jogador do mundo pela quinta vez, o plantel do Real Madrid diminuiu de qualidade com as saídas de Pepe, James Rodríguez e Morata.
Segundo CR7, as reposições para o time foram boas, mas para um futuro. Visto que são atletas de muito potencial. Mas lamentou a transferências de alguns jogadores e das ausências por lesões.
- Pepe, Morata e James (que saíram para Besiktas, Chelsea e Bayern, respectivamente), faziam a equipe mais forte. Mas agora, temos jogadores mais jovens. Também fazem falta Carvajal e Bale (lesionados). Todos juntos fazem o plantel mais forte. Não é um plantel pior, mas tem menos experiência e isso é importante. Não é uma desculpa, estou satisfeito. Não é preciso entrar em pânico. Falou o atleta após a derrota por 3 a 1, na Inglaterra.
O Real Madrid vive o seu pior momento sob o comando de Zinédine Zidane. Nos últimos cinco jogos, foram 2 vitórias, 2 derrotas e um empate. Além de estar na terceira colocação no Campeonato Espanhol, o clube é o vice-líder do Grupo H na Liga dos Campeões da Europa, atrás do Tottenham, que com a vitória de ontem garantiu classificação às oitavas de final da competição.