O Santos deverá ter força total para encarar o São Paulo, no sábado, às 17h, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do Peixe, nesta quarta-feira, após vencer o Atlético-GO, o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Bruno Henrique, que estavam no departamento médico, voltaram a treinar com o elenco.
O primeiro tratava lombalgia aguda e estava fora do time há oito partidas. Neste período, o técnico Levir Culpi utilizou Daniel Guedes na posição, mas preferiu improvisar Zeca na função na vitória sobre o Atlético-GO, no último domingo.
Artilheiro do time no ano com 16 gols, Bruno Henrique não jogou os últimos três jogos por causa de um edema na panturrilha esquerda. Jean Mota foi seu substituto.
Na atividade desta quarta-feira, o elenco foi dividido em dois grupos. Uma leva de jogadores fazia trabalhos físicos em campo, enquanto a outra estava na academia. Antes, todos assistiram a vídeos separados pela comissão técnica com lances e jogadas do São Paulo.
O presidente Modesto Roma Júnior, que busca estar mais perto de atletas e comissão técnica até o final da temporada, para tentar apoiar o grupo, compareceu ao treino, como deverá fazer a partir de agora.
Nos primeiros minutos em que a imprensa pôde acompanhar o trabalho, Elano e Marcelo Fernandes eram os únicos membros da comissão técnica no gramado. Levir Culpi permaneceu na parte interna do CT Rei Pelé.
O Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Matheus Jesus (Alison) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.