O francês Theo Hernández está sendo investigado, segundo informações de uma fonte policial, nesta segunda-feira, depois de ser denunciado por suposta agressão sexual em Marbella, no sul da Espanha.
Leia mais:
Demetrious Johnson rebate críticas de Dana White: "Me forçou a falar"
Seahawks desiste de Kaepernick e assina com Austin Davis
Empresário de Tevez descarta volta do atleta ao Boca Juniors
O jogador, emprestado pelo Atlético de Madri ao Alavés, está sob o radar do Real Madrid para a temporada de contratações. Theo teria prestado depoimentos na delegacia, sem ser preso em nenhum momento, segundo a imprensa espanhola.
O jornal El Español afirmou que o fato teria ocorrido em uma discoteca em Marbella, no último sábado, quando a denunciante, que seria amiga do jogador, teria feito a queixa após ter relações sexuais com o zagueiro em seu carro.
Theo teria negado a parar quando ela pediu, forçando a relação antes de a tirar do veículo, segundo versão publicada pelo El Español.
Theo Hernández, de 19 anos, é irmão do jogador do Atlético de Madri Lucas Hernández, que foi condenado junto com sua ex-namorada a 31 dias de trabalho comunitário, por um caso de violência doméstica mútua em fevereiro. Os dois também precisam se manter afastados e sem se comunicar durante seis meses, culpados de "delito de maltrato em âmbito familiar".
* AFP