O Juventude deve ter mudanças para enfrentar o Murici, quarta-feira, às 17h, em Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Paulo César Parente observa duas possibilidades entre os titulares: os ingressos do volante Sananduva e do centroavante Tadeu nos lugares de Hugo e Caprini.
Outra mudança na equipe é o esquema: 4-2-3-1 dá lugar ao 4-4-2. Assim, Caion jogará como um atacante de lado, enquanto Tadeu fica como referência. À frente da zaga, Wanderson e Sananduva, com Felipe Lima e Lucas atuando como meias abertos. Essas são as possibilidade mais fortes trabalhadas pelo treinador. A escalação teria Douglas; Bruno Ribeiro, Anderson Marques, Ruan Renato e Pará; Wanderson, Sananduva, Lucas e Felipe Lima; Caion e Tadeu.
A equipe viajou nesta segunda-feira para Maceió. Na terça, treina no CT do CRB, em Maceió. Após, faz viagem de 60 km até a cidade de Murici, no interior. Com as mudanças na Copa do Brasil, esta fase é disputada em jogo único. O alviverde tem a vantagem do empate para passar à segunda etapa do torneio nacional.