Está tudo pronto no Viva Rio, casa de shows no Aterro do Flamento, no Rio de Janeiro, para o anúncio dos 23 convocados para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo. O grande astro da festa preparada pela CBF será o técnico Luiz Felipe Scolari, que vai ler o nome dos jogadores e depois falar com jornalistas de todo o mundo sobre a preparação para o mundial.
A mesa principal será ocupada por Felipão, pelo auxiliar técnico Parreira e pelo presidente da CBF, José Maria Marins. Ao lado, dois telões foram montados para passar imagens dos jogadores convocados.
Por volta das 10h30, havia grande movimentação de jornalistas no local. Pelo menos 150 repórteres do exterior acompanharão a transmissão da convocação. A cerimônia está prevista para começar pontualmente às 11h30.
Além dos 23 jogadores, serão convocados mais sete suplentes, mas a CBF não deve divulgar os nomes nesta quarta. Até o dia 2 de junho é permitida alteração na lista. Após esta data, apenas se houver lesão de um dos 23 jogadores.
A Rádio Gaúcha faz a transmissão do evento, direto do Rio de Janeiro, a partir das 11h.