O último integrante do grupo que tem Grêmio, Rosario Central e Universidad Católica na Libertadores sairá do confronto entre Atlético Nacional, da Colômbia, e Libertad, do Paraguai. No jogo de ida, em Assunção, os donos da casa venceram por 1 a 0 e largaram em vantagem na disputa. Os times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (28), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín.
A partida não será transmitida por nenhuma emissora de televisão, mas pela página oficial da competição sul-americana no Facebook: facebook.com/CopaLibertadores. GaúchaZH também acompanha o jogo em tempo real.
Depois de ter vencido uma licitação da Conmebol, a rede social adquiriu os direitos de transmissão de 46 partidas do principal torneio da América do Sul. Na fase de grupos, ao menos uma partida do Grêmio será transmitida apenas pelo Facebook (contra o Universidad Católica, no Chile, no dia 4 de abril).
O Inter, se ocorrer, ficaria reservado apenas para jogos a partir das oitavas de final. Em seu site oficial, a entidade máxima do futebol sul-americano orienta como acompanhar a partida via redes sociais, seja via desktop ou celular.