O Inter realizou, na manhã deste sábado (7), o último treinamento da temporada no CT Parque Gigante. A atividade foi com portões fechados e serviu para Roger Machado trabalhar os últimos detalhes para a partida contra o Fortaleza.
O treinador conta com muitos desfalques para a última rodada do Brasileirão. Ao todo, são seis ausências para a partida que vale a manutenção colorada no G-4 da competição. Wesley, Thiago Maia, Alan Patrick, Wanderson, Rogel e Alario não ficam à disposição para a partida contra o Leão do Pici.
A tendência é de um meio-campo reforçado. Fernando, Rômulo e Bruno Henrique devem formar um trio de meio-campistas, visando dar maior poder de marcação ao time.
Com a ausência confirmada de Rogel, a dupla de zaga será formada por Clayton Sampaio e Vitão. O zagueiro uruguaio sofreu uma fratura na mão esquerda na derrota para o Botafogo.
Um provável time do Inter tem: Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Fernando, Rômulo, Bruno Henrique; Bruno Tabata, Valencia e Borré.
Fortaleza e Inter jogam no Castelão, neste domingo (8), às 16h. O jogo é válido pela última rodada do Brasileirão.