O goleiro Rochet concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), antes do treinamento do Inter no CT Parque Gigante. O goleiro colorado avaliou o bom momento do clube, invicto há 16 jogos e na briga pelo título do Brasileirão.
— É nossa motivação defender essa sequência e continuar somando três pontos. Nosso foco é esse. Trabalhar muito e vencer. Sabemos que pode ser difícil, mas vamos brigar. Isso me motiva, os meus companheiros estão motivados. E se não formos campeões, pelos menos ficamos em uma boa posição final — afirmou Sergio Rochet, goleiro e um dos líderes do Inter.
A missão é realmente difícil, visto que o Colorado é o terceiro colocado do Brasileirão com 65 pontos. O Botafogo lidera com 73 e o Palmeiras está atrás com 70. No entanto, o Inter tem uma partida a menos e pode chegar a 68, no domingo (1º), caso vença o Flamengo no Maracanã.
Depois, o Colorado receberá no Beira-Rio o líder da competição. Em caso de novo resultado positivo, a definição ficará para a última rodada. Os jogadores e torcedores sabem que o clube não depende apenas de si, pois precisará torcer por tropeços de Botafogo e Palmeiras na última rodada. Contudo, sonhar segue sendo possível.
— Faz tempo que estamos pensando em brigar até o final no Brasileirão. Ficamos olhando a tabela, jogo a jogo. Somos como os torcedores, desejando alguns resultados. Mas nós temos que fazer nosso trabalho dentro de campo e somar os três pontos — ponderou.