Lucas Alario voltou a ser assunto na Argentina na última quinta-feira (1). Segundo jornalistas do país vizinho, o atacante voltou a ter seu nome especulado como reforço do River Plate. Com contrato até dezembro de 2025 com o Inter, o argentino ainda não conseguiu protagonismo no ataque colorado e uma saída antecipada não pode ser descartada.
A direção colorada, no entanto, garante não ter recebido nenhum contato de seu representante ou do próprio River Plate para uma liberação antecipada do jogador de 32 anos. Caso exista de fato o interesse na contratação do jogador, o Inter não impedirá uma conclusão de negócio.
Segundo informações da ESPN Argentina, Alario seria uma opção para o ataque do River Plate por conta do momento ruim que vem passando o titular da posição, Borja. Em 2015, Alario foi campeão da Libertadores pelo clube argentino, que também era treinado por Marcelo Gallardo na ocasião.
Atualmente, Lucas Alario disputa o terceiro posto na hierarquia de centroavantes no Inter. O argentino vem perdendo espaço para o jovem Ricardo Mathias na preferência do técnico Roger Machado. São apenas cinco gols marcados até agora na temporada.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.