O Corinthians deve escalar Memphis Depay como titular contra o Inter, neste sábado (5), na Neo Química Arena, em Itaquera. O clube aposta em um melhor rendimento físico do holandês a partir do confronto diante do Colorado. Todos os ingressos dos mandantes estão esgotados. Em contrapartida, o técnico Ramón Díaz tem três desfalques por suspensões.
O camisa 94 fez três jogos pelo Timão e soma 77 minutos em campo, com uma assistência. Entretanto, como a badalada contratação foi finalizada após o encerramento do prazo de inscrições da Copa do Brasil, ele só pode atuar no Brasileirão e na Sul-Americana.
Com isso, contra o Flamengo, na última quarta (2), no Maracanã, ele não foi relacionado. Os preparadores físicos fizeram sessões para melhorar o condicionamento físico do atacante para colocá-lo em campo como titular.
O parceiro de ataque de Depay deverá ser o ex-colorado Yuri Alberto. A formação, que tem dúvidas no sistema de meio-campo entre Breno Bidon e Charles, outro ex-Inter, e na defesa entre Félix Torres e Gustavo Henrique. São baixas: Fagner e André Ramalho, expulsos na última rodada, e Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, a tendência de escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres (Gustavo Henrique), Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, André Carrilho, Bidon (Charles) e Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.
Casa cheia
Desde quinta (3), o Corinthians comunica via redes sociais que todos os ingressos para o jogo foram vendidos aos sócios.
Logo, o estádio deverá estar lotado. A carga disponibilizada aos mandantes foi de 46 mil lugares. Aos colorados, as entradas custam R$ 300 e ainda estão disponíveis.