"Arquivado" nos últimos jogos pelo técnico Roger Machado, o atacante Lucas Alario é o mais cotado para ser o centroavante do Inter contra o Fortaleza, no dia 11 de setembro. O treinador não terá à disposição os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia, que estarão a serviço das seleções colombiana e equatoriana, respectivamente.
Alario não atua desde a derrota para o Atlético-GO, no dia 18 de agosto. Na sequência, o atleta ficou apenas no banco nas duas partidas contra o Cruzeiro e no jogo contra o Juventude. Agora, o argentino deve ter uma nova chance para mostrar ao treinador que merece ser mais assíduo na equipe titular.
A outra alternativa seria a utilização de Ricardo Mathias, 18 anos. A definição ocorrerá nos treinamentos desta e da próxima semana, mas, neste momento, o garoto corre por fora.
Roger também não terá à disposição o goleiro Rochet, que estará retornando da seleção uruguaia. Em compensação, o técnico contará com o zagueiro Agustín Rogel, que cumpriu suspensão diante do Juventude.
O jogo contra o Fortaleza, previsto para o dia 11, às 19h30min, no Beira-Rio, é uma das partidas remarcadas do primeiro turno em função da enchente que assolou o Rio Grande do Sul em maio.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.