Para a partida contra o Atlético-GO, o técnico Roger Machado terá, ao menos, duas novidades entre os relacionados. Na defesa, Vitão está reintegrado, mas não tem presença garantida entre os titulares. Já Bruno Henrique, que cumpriu suspensão, voltará ao meio-campo. A definição do time passará pelo último treino deste sábado (17).
Na atividade desta sexta-feira (16), com portões fechados, o técnico Roger Machado esboçou o time titular com a manutenção de Agustín Rogel e Mercado na defesa, além de Bruno Gomes na lateral-direita e Bernarbei na esquerda.
No setor ofensivo, há dúvidas pelas condições físicas de alguns atletas. O volante Thiago Maia e o atacante Wesley, que tiveram traumas contra o Juventude, são avaliados diariamente. Mesma situação de Wanderson, cortado por dores musculares da partida da última quarta-feira.
Com esse cenário, a formação do meio-campo ao ataque teve na atividade Rômulo e Bruno Henrique, além de Gabriel Carvalho, Bruno Tabata e Gustavo Prado. Enner Valencia seguirá entre os titulares.
A escalação será encaminhada neste sábado, pela manhã, quando o elenco terá o último treino em Alvorada. Uma nova avaliação vai definir os atletas que irão viajar para Goiânia e possíveis mudanças na formação titular.
O um possível Inter terá Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley (Gustavo Prado); Valencia.
O Inter vai enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Brasileirão.