O Inter poderá ter até sete mudanças para o jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, às 19h desta quarta-feira (10). O técnico Eduardo Coudet deve fazer alterações em todos os setores na comparação com o time que perdeu para o Vasco, domingo (7), no Beira-Rio. A tendência é de que entrem na equipe Anthoni, Vitão, Robert Renan, Thiago Maia, Wesley, Wanderson e Valencia.
A entrada do goleiro Anthoni se explica porque Fabrício não pode atuar na Copa do Brasil, já que defendeu o Nova Iguaçu-RJ na competição. E, como Rochet segue a serviço da seleção uruguaia na Copa América, o jovem terá de ser utilizado.
Na defesa, Vitão deve retomar a titularidade e formar dupla com Fernando. O ingresso de Robert Renan, porém, deve ser na lateral esquerda, já que Renê sofreu uma pancada na cabeça no último jogo e foi vetado pelo departamento médico pelo protocolo de concussão.
No meio-campo, o único garantido é Bruno Henrique. Hyoran e Bruno Gomes devem dar lugar a Wesley e Wanderson. A principal dúvida envolve a condição física de Thiago Maia, que ficou de fora dos últimos jogos em virtude de edema na coxa esquerda. Caso não tenha condições, Rômulo será mantido entre os titulares.
A outra troca assegurada é no ataque. Lucca Drummond foi utilizado nas últimas três partidas por conta dos problemas físicos de Alario e Lucca. Agora, Enner Valencia retornou da seleção equatoriana e ingressará no setor ao lado de Alan Patrick.
A escalação será definida na tarde desta terça-feira (9), no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O time deve ter: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia (Rômulo), Wesley, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
As prováveis trocas no time:
- Quem sai: Fabrício, Igor Gomes, Renê, Bruno Gomes, Rômulo, Hyoran e Lucca Drummond.
- Quem entra: Anthoni, Vitão, Robert Renan, Thiago Maia, Wesley, Wanderson e Valencia.