Após o empate do Inter com o Bahia, em 1 a 1, no sábado (27), o volante Bruno Henrique fez uma análise do início de trabalho do técnico Roger Machado. O meio-campista falou do reencontro com o treinador colorado, que foi seu comandante no Palmeiras, em 2018.
— Eu mudei. Ele mudou também. Tem mais bagagem e conhecimento. É bom ter esse reconhecimento. É um dos principais treinadores do Brasil. Gosto muito do trabalho de campo dele. Ele entende muito de futebol. Espero que ele possa fazer um grande trabalho. Nós como jogadores damos esse respaldo. Estamos passando por um momento difícil, mas temos de dar a volta por cima — destacou, valorizando o poder de reação demonstrado pelo grupo:
— Foi importante, principalmente pela segunda etapa, quando o time voltou de uma forma diferente. É um novo começo. Agora vamos ter tempo para trabalhar a filosofia do Roger. Ele precisa desse tempo de campo.
O Colorado volta a campo no domingo (4), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.
— Esse ponto (diante do Bahia) fora de casa foi importante para termos uma semana forte. Temos um jogo muito difícil em casa. Esperamos voltar às vitórias. (O Palmeiras) É um time que está sempre brigando em cima — ressaltou.