Aránguiz e Wanderson não estarão à disposição do Inter para o confronto com o Real Tomayapo, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ambos ficaram de fora da delegação, que desembarcou em Tarija, na Bolívia, no início da noite desta segunda (3).
De acordo com a assessoria do clube, o volante permaneceu em Itu realizando um trabalho específico para controle de carga física. O chileno, que retornou de um longo tempo de parada, ingressou nos dois jogos disputados após a enchente, contra Belgrano e Cuiabá. Já o atacante, apesar de ter participado do treino desta manhã, ainda cumpre o processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e também ficou no Brasil.
A novidade entre os relacionados é o jovem goleiro Kauan Jesus, de 21 anos, chamado para suprir a ausência de Rochet, que servirá à seleção uruguaia na Copa América. Além dele, Borré e Valencia também estarão no torneio nos Estados Unidos e já desfalcarão o Colorado a partir do compromisso desta terça (4).
Além dos desfalques que já teria, o técnico Eduardo Coudet tem a intenção de rodar o elenco, descansando quem vem atuando com maior frequência e dando ritmo de jogo a outros atletas. A provável escalação para encarar os bolivianos tem: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Rômulo, Bruno Gomes, Mauricio e Gustavo Prado; Alan Patrick e Alario.
Confira os relacionados do Inter na Bolívia
- Goleiros: Fabrício, Anthoni e Kauan Jesus
- Laterais: Bustos, Mallo, Renê e Bernabei
- Zagueiros: Mercado, Igor Gomes, Vitão e Robert Renan
- Volantes: Bruno Gomes, Bruno Henrique, Fernando, Matheus Dias, Rômulo e Thiago Maia
- Meias: Alan Patrick, Gustavo Prado, Hyoran e Mauricio
- Atacantes: Lucca, Alario e Wesley