O técnico Eduardo Coudet não desembarcou com a delegação do Inter em Criciúma na noite desta quarta-feira (12). A direção atendeu a um pedido do treinador de ficar mais algumas horas com seus familiares, que irão viajar à Argentina nesta quinta-feira (13). A expectativa é de ele se junte ao time na concentração ainda no final da manhã desta quinta, horas antes do duelo contra o São Paulo, pela 8ª rodada do Brasileirão.
Os principais dirigentes colorados também não acompanharam o deslocamento de ônibus realizado pelos jogadores após o último treinamento da equipe. O presidente Alessandro Barcellos, o vice de futebol Felipe Becker e o executivo Magrão, juntos com o treinador, iniciaram deslocamento para Criciúma e também são aguardados para participar do almoço com os atletas.
Para o jogo contra o São Paulo, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, o treinador argentino não contará com Alario, Mauricio e Mercado. O centroavante tem um desconforto no ombro direito; o meio-campista se recupera de um trauma no joelho e o zagueiro cumpre suspensão.
Um provável Inter tem: Fabricio; Bustos (Mallo), Vitão, Robert Renan (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia), Aránguiz, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Lucca.