O técnico Eduardo Coudet terá a difícil missão de superar o grande número de desfalques para o Inter voltar a vencer no Brasileirão. Para o jogo deste domingo (30), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o treinador não contará com oito atletas. O sistema ofensivo é o que mais preocupa.
O treinador perdeu três opções para o ataque nos últimos dias. Alario e Wesley estão fora devido ao terceiro cartão amarelo que receberam na derrota para o Atlético-MG. Reserva para a função de centroavante, Lucca está fora por conta de uma lesão muscular. Centroavante de origem, Lucca Drummond pode ser a novidade no ataque.
Na lista de desfalques, também está o lateral-direito Bustos. O argentino se recupera de um trauma torácico. Baixa de última hora, o volante Bruno Gomes sofreu uma entorse no tornozelo e, com isso, está fora do jogo contra o Criciúma.
Além desses desfalques por conta de lesão e suspensão, o treinador não conta com Rochet, Valencia e Borré. Os três estão defendendo suas seleções na Copa América.
A boa notícia, porém, fica por conta da volta do zagueiro Fernando. Na derrota para o Galo, ele cumpriu suspensão. A tendência é de que seja o companheiro de Vitão na zaga.
Um provável Inter tem: Fabrício; Mallo, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Rômulo, Bruno Henrique, Hyoran (Lucca Drummond), Alan Patrick e Wanderson.
Criciúma e Inter jogam a partir das 18h30min, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. O Colorado é o nono colocado, com 17 pontos conquistados no Brasileirão. O Tigre é o 14 na tabela de classificação.