O Inter deixou Criciúma com um ponto na bagagem neste domingo (30). Depois de sair na frente com um gol de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo, o Colorado viu a equipe da casa empatar com Claudinho e ficou no 1 a 1 no Heriberto Hülse. Com o resultado, o time de Eduardo Coudet ficou com três pontos a menos que o São Paulo, primeiro time no G-6 do Brasileirão — é 10º, com 18 pontos.
Quem colaborou com o resultado foi o goleiro Fabrício, que tem substituído Rochet no gol colorado. Ele fez defesas que impediram que o Criciúma saísse vitorioso na tarde deste domingo.
— Difícil (o resultado), mas a partida é diferente. Sabemos das dificuldades de jogar aqui, mas temos dois jogos atrasados que precisamos buscar os pontos. Com a volta dos atletas que estão fora, tenho certeza que vamos conseguir conquistar esses pontos — disse na saída de campo.
Sem Valencia, Borré, Alario, Wesley e Lucca, o técnico Eduardo Coudet apostou em Lucca Drummond como centroavante. Em sua estreia como titular, deu uma assistência para o gol de Bruno Henrique. Depois da partida, falou sobre a partida:
— Poder ajudar o time de qualquer forma é o que importa. O Coudet me avisou no sábado que eu ia jogar hoje e me deu toda confiança. Trabalhando para ganhar sequência no time, poder dar o meu melhor para ajudar a equipe.
O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (4), às 20h, contra o lanterna Fluminense, no Rio de Janeiro.