Desde a retomada das competições, o Inter teve quatro jogos, somando três vitórias e uma derrota. Ao mesmo tempo em que os números são positivos, o time colorado tem encontrado dificuldade para manter o desempenho regular.
— É como estivéssemos iniciando o ano de novo. Tivemos duas semanas dentro de casa. Foi como voltar a fazer uma pré-temporada. Estamos atrás do ritmo de jogo. Vamos tentando dar ritmo a todos os jogadores — justificou o técnico Eduardo Coudet após a vitória sobre o Delfín neste sábado (8).
Citando a classificação na Sul-Americana e o aproveitamento de líder no Brasileirão, Coudet mostrou, mais uma vez, confiança na qualidade do elenco colorado.
— Não vou comparar, mas a realidade é que temos muito mais qualidade do que em 2020. Temos de nos adaptar à qualidade. Temos um déficit que é não quanto à eficácia. Podemos ter (mais eficácia). O primeiro gol sempre abre o jogo, abre espaços. Isso vai nos ajudar. Estamos trabalhando nisso — afirmou.
O Inter volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira (13), contra o São Paulo, no Heriberto Hulse, em Criciúma. No domingo (16), o adversário será o Vitória, no Barradão, em Salvador.