O lateral-esquerdo Renê cometeu a falha que se transformou no empate do Belgrano pouco antes do intervalo. E, como já fez em outras ocasiões em que também foi responsável por um mau resultado do Inter, não se omitiu de falar. Após a partida que tirou do Colorado a chance de se classificar direto para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, a derrota por 2 a 1, explicou:
— Conversamos para ficar com a bola naquele finalzinho, mas acabei me desentendendo com o Fernando, errei o passe que resultou no gol. E depois tentamos sair rápido e tomamos o gol. Em três minutos estragamos nosso ótimo primeiro tempo. Vamos levantar a cabeça e saber que nem tudo está perdido, vamos levantar a cabeça e buscar a vaga nesses playoffs.
Renê também falou sobre os desafios da retomada após 31 dias de parada forçada em razão da enchente no RS:
— Sabíamos que teríamos essa dificuldade, pelo que estamos passando nos últimos dias. Não só por treinamento, parte física, mas pelo que o pessoal está passando. Não os jogadores, mas o pessoal que trabalha no clube. Isso mexe com a gente. Queríamos dar uma alegria momentânea que fosse, mas infelizmente não conseguimos. Ainda pesam as pernas. Como o povo do sul está mostrando força, vamos fazer isso também.