O técnico Eduardo Coudet já sabe que terá um desfalque importante para a partida contra o Real Tomayapo-BOL. O atacante Enner Valencia foi convocado pelo Equador para a Copa América e também defenderá a seleção de seu país nos amistosos contra Argentina e Bolívia na próxima semana. O jogador viaja na segunda (3) aos Estados Unidos, onde se apresentará ao técnico Félix Sánchez. As situações de Rochet e Borré ainda seguem indefinidas.
A seleção do Equador também tem previsão de chegada na segunda (3) aos Estados Unidos, país que sediará a Copa América, para os amistosos no dia 9, contra a Argentina, e dia 12 contra a Bolívia. Nesta quinta (30), Sánchez divulgou a lista dos 26 convocados.
O capitão de La Tri, Enner Valencia, era dado como nome certo na lista. Por ser data Fifa, as seleções não precisam liberar seus convocados. No dia em que o Inter estará embarcando para a partida em Tarija, na Bolívia, Valencia embarcará para se apresentar à seleção do Equador.
A direção do Inter ainda aguarda definições sobre as liberações de Rochet e Borré. Os dois também serão chamados por suas seleções, Uruguai e Colômbia, respectivamente, para a disputa da Copa América. A ideia dos dirigentes colorados era ter os três jogadores para os dois próximos compromissos válidos pela Sul-Americana.
Na próxima terça (3), o Inter enfrenta o Real Tomayapo-BOL pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. No sábado (8), em Caxias do Sul, o Colorado enfrenta o Delfín pelo encerramento da fase de grupos da competição continental.