Mesmo após o desmembramento das rodadas do Brasileirão de junho e começo de julho, o Inter ainda tem uma pendência sobre o duelo contra o Juventude pela Copa do Brasil. Com isso, o clube cogita procurar Atlético-MG e Vasco para propor a inversão de mandos de campos.
Os jogos contra o Galo, em 26 de junho, e Vasco, dia 8 de julho, estão com local a definir, uma vez que terão mando do Inter. Além disso, a partida com o Fluminense pode ser alterada, para abrir espaço para os enfrentamentos com o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Essa partida de ida contra o Ju, aliás, também não tem local definido. O mesmo vale para encarar o Corinthians, pelo Brasileirão. Chapecó, Florianópolis e o estádio Centenário, em Caxias do Sul, são as possibilidades mais fortes neste momento.
O Beira-Rio deverá ter condições de receber o clube novamente a partir de 10 de julho. Um mutirão foi organizado para recuperar os danos nas partes elétricas e estruturais como vestiários, zonas de circulação e áreas de imprensa é preparado para também conseguir permitir o retorno da casa nesta data.