O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Belgrano-ARG, pela Copa Sul-Americana, nesta tarde de segunda-feira (27), em Itu. O técnico Eduardo Coudet poderá colocar força máxima em campo pela primeira vez na temporada de 2024.
A última atividade foi fechada. Coudet fez ajustes táticos e confirmou o time que enfrenta o Belgrano nesta terça-feira (28). A tendência é de uma formação dentro do sistema predileto da comissão técnica, o 4-1-3-2, com Borré e Valencia no ataque.
A equipe deve ter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Borré e Valencia.
Entretanto, nos últimos dias, outros atletas foram testados e eventuais surpresas, principalmente no meio-campo, não estão descartadas. Wanderson e Lucca, que se recuperam de lesões, ainda serão reavaliados. A tendência é que sejam preservados.
A delegação seguirá em Itu e somente se deslocará para Barueri após o almoço desta terça-feira. O confronto ocorre às 21h30min.
A novidade do dia foi o centroavante Ricardo Mathias. O atleta do time sub-20 foi chamado para treinar com os profissionais, já projetando as ausências de Borré e Valencia pela Copa América a partir da próxima semana.