O empréstimo, sem custos, da Arena Barueri para o Inter mandar a partida contra o Belgrano-ARG marca a volta do clube às competições depois de um mês em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul. O palco, que é a segunda casa do Palmeiras, terá capacidade reduzida para o público. Mesmo assim, a direção trabalha para conseguir levar o maior número possível de torcedores colorados e de outras equipes.
Apenas os setores B (tobogã do estádio) e C1 estão liberados para os mandantes. Enquanto a área D1, para os argentinos. No total, a capacidade da Arena Barueri para o jogo será de 17,2 mil lugares. Os acessos será pelas ruas Vila-Lobos Quero e Santos Dumont.
O Inter não divulga qualquer parcial, devido ao fato da administração ser terceirizada e os ingressos serem comercializados por uma empresa. Entretanto, o clube fez ações para levar o maior número de pessoas, como a isenção para sócios e ingresso solidário com a entrega de um quilo de alimento não perecível dando direito a 50% de desconto.
Consulados de São Paulo e outros Estados, como Paraná e Santa Catarina, já avisaram que caravanas serão enviadas para colaborar neste momento. As torcidas organizadas devem sair do Rio Grande do Sul nas próximas horas para apoiar o time em Barueri.
Futuramente, o Inter mandará partidas nos estádios Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Também há conversas para confirmar duelos na Arena Condá, no oeste catarinense, e no Atílio Paiva, em Rivera, no Uruguai.