O atacante Wesley nem era cotado para ser titular contra o Belgrano, mas começou entre os 11 e deu assistência para o gol de Borré. O passe, porém, não foi o suficiente e o Inter perdeu por 2 a 1 na retomada do futebol, após a tragédia no RS. O ponta colorado falou sobre este retorno e da dificuldade de atuar sabendo que a situação ainda é ruim no Estado.
— Complicado, mas a gente não tem muita escolha, tem que voltar independente da situação. É trabalhar, seguir lutando e se cobrar para melhorar a cada dia e buscar os resultados.
Em seguida, Wesley lamentou o apagão sofrido no final do primeiro tempo, que originou os dois gols do adversário e, consequentemente, a derrota do Inter para o time argentino. O resultado acabou com qualquer chance de o Colorado chegar à primeira colocação do Grupo C do torneio:
— Acontece, a gente não fez um mau jogo, mas aí no momento que acabamos desligando em 3 minutos s0fremos dois gols, aí depois para correr atrás foi difícil, mas tivemos volume e não conseguimos converter em gols. Agora é virar a chavinha para tentar voltar a ganhar.