O próximo compromisso no calendário do Inter é o confronto diante do Real Tomayapo, na próxima quarta (10), às 21h, no Beira-Rio. Mesmo com necessidade de vitória, o Colorado mira a estreia do Brasileirão, diante do Bahia. GZH apurou que um time totalmente reserva, no máximo com poucos titulares, deve ser utilizado no jogo da Sul-Americana.
A ideia da direção e da comissão técnica na temporada é dar prioridade total ao Brasileirão, título que o Inter não conquista desde 1979. O jogo contra o Bahia será sábado (13), 18h30min, no Beira-Rio e é a partida na qual o Colorado concentrará forças e utilizará força máxima.
Após o empate diante do Belgrano, na estreia da Sul-Americana, o técnico Eduardo Coudet admitiu a obrigação de voltar a vencer diante do Tomayapo.
— Não é fácil jogar de visitante contra um adversário forte e que estava com o apoio dos torcedores. Temos uma semana cheia de trabalho e em casa temos que voltar a ganhar — explicou.
Mesmo com planejamento bem desenhado, o time do Inter que enfrentará os bolivianos ainda não está definido pelo técnico colorado. A preparação deve ser intensificada nesta sexta (5), quando o elenco se reapresenta no CT Parque Gigante após folga desta quinta (4).