O Inter acertou os empréstimos do volante Gustavo Campanharo e do meia-atacante Gabriel Barros para o Atlético-GO. Os salários dos dois jogadores, que atuaram em apenas duas partidas neste ano, serão pagos integralmente pelo clube goiano.
Com contrato até dezembro de 2024, Campanharo não voltará ao Inter. O empréstimo junto ao Atlético-GO vai até dezembro e, após este período, o volante ficará livre para acertar sua permanência no Atlético ou assinar com outro clube.
A situação de Gabriel Barros é diferente. O meia-atacante tem contrato com o Inter até dezembro de 2026. Pouco aproveitado, o jovem de 22 anos será emprestado ao Atlético-GO com o objetivo de receber mais oportunidades, desenvolver seu futebol e poder retornar em outras condições a Porto Alegre.
Além de Campanharo e Gabriel Barros, o Inter também já acertou as saídas de Thauan Lara para o Fortaleza e Luiz Adriano teve seu contrato rescindido. O uruguaio Carlos de Pena e o volante Gabriel também podem deixar o Inter nos próximos dias. A janela de transferências se encerra na quinta-feira (7).