A novela Thiago Maia está chegando ao seu final. A informação que vem do Rio de Janeiro, do repórter Venê Casagrande, é de que o Flamengo e o Lille-FRA estão entrando em um acordo pela divisão do valor que será pago pelo Inter para adquirir 50% dos direitos econômicos.
Os 4 milhões de euros serão divididos entre os clubes, que ficarão com os outros 50%. O Flamengo gostaria de receber um valor maior pela transferência e, ao que tudo indica, está conseguindo exatamente isso. Serão 2.850 milhões de euros para o clube Carioca. O restante do valor será enviado ao clube francês. No entanto, o pagamento se dará de forma parcelada.
Esse era o último ponto a ser fechado para que o Inter conseguisse a contratação de Thiago Maia. Desde o início do ano, o Colorado já tem um acerto com o volante e seus empresários. A informação é de que Flamengo e Inter já estão trocando documentos para selar o negócio.
A expectativa, a partir de agora, fica por conta do anúncio por parte do Inter. A chegada de Thiago Maia é um pedido do técnico Eduardo Coudet. O argentino nunca escondeu o desejo de contar com o volante de 26 anos.
Ainda para o setor de meio-campo, o Inter apresentou de forma oficial, nesta quinta-feira (7), o volante Fernando. Aos 36 anos, o novo camisa 5 já treina desde a semana passada em Porto Alegre. A tendência é de que faça sua estreia na partida contra o Nova Iguaçu.