O técnico Eduardo Coudet define neste sábado (10), com treino fechado, a escalação do Inter para o jogo contra o São José, no domingo (11). Por conta do gramado sintético do Estádio Passo D’Areia, o treinador já adiantou que o time será reserva.
O último treinamento acontece sem a presença da imprensa no CT Parque Gigante. Mas na atividade de sexta-feira (9), na parte aberta para os jornalistas, o treinador deu indícios do que prepara para o jogo deste domingo (11).
Alan Patrick, suspenso, não fica à disposição. O camisa 10 já não atuaria nesta partida, mas com a suspensão, o meia não será nem alternativa no banco de reservas.
Igor Gomes e Hugo Mallo ainda não foram liberados para os treinamentos com bola e, com isso, também não devem ser relacionados para está partida.
Por não ter participado da partida contra o Santa Cruz, na vitória por 2 a 0, no Estádio dos Plátanos, o zagueiro Vitão deverá ser um dos poucos titulares em campo. O outro titular deve ser o goleiro Anthoni, mas a utilização do reserva Diego não está descartada. O volante Gabriel deverá fazer sua estreia na temporada.
Pelo que indicou na última atividade aberta para os jornalistas, um provável time para o jogo deste domingo tem Anthoni (Diego); Matheus Dias, Rômulo, Vitão e Thauan Lara; Gabriel, De Pena, Hyoran e Gustavo Prado; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
São José e Inter jogam a partir das 19h deste domingo no Passo D’Areia. O Colorado começa a rodada na segunda colocação com 13 pontos (confira a tabela clicando aqui). O Zeca ocupa o sétimo lugar com 7 pontos conquistados. O time treinado por China Balbino vem de três empates consecutivos, todos pelo placar de 1 a 1.