Projetando os momentos em que o goleiro Sergio Rochet estará servindo à seleção do Uruguai durante as datas Fifa ou no período da Copa América, o Inter investiu em Ivan para ter uma alternativa de um bom nível. No entanto, o jogador teve uma lesão grave diante do Avenida e abriu uma lacuna no elenco colorado.
Diante da lesão de Ivan, do desfalque de Rochet por dores no tórax e da ausência de Keiller, que está de saída do Beira-Rio, o jovem Anthoni estreou na primeira rodada do Gauchão. No entanto, o Inter cogita ir ao mercado em busca de mais um goleiro.
Pensando nisso, GZH separou uma lista de três goleiros que poderiam ser contratados pelo Inter para a sequência da temporada.
Luiz Júnior (Famalicão)
Com apenas 23 anos, Luiz Júnior é um dos principais goleiros do futebol português, ganhando diversos prêmios no país. Sabe jogar com os pés, é pegador de pênaltis e é conhecido por fazer defesas difíceis. Pode ser atraído pela chance de atuar em um clube de maior expressão e no seu país.
Helton Leite (Antalyaspor)
O goleiro brasileiro tem contrato com o clube turco até junho e, portanto, já pode assinar um pré-contrato em janeiro. Helton Leite tem uma passagem sem muito prestígio pelo Benfica e, no Brasil, jogou no Botafogo e no Criciúma. Aos 33 anos, agregaria experiência europeia ao elenco colorado.
Jandrei (São Paulo)
Com 30 anos e na reserva de Rafael no São Paulo, Jandrei tem experiência no futebol brasileiro e poderia agregar ao grupo do Inter. No Rio Grande do Sul, passou em 2015 pelo Novo Hamburgo, que na época era treinado por Roger Machado.