O goleiro Ivan foi apresentado no começo da tarde desta quinta-feira (11) como novo reforço do Inter. Contratado para ser uma alternativa a Sergio Rochet, que habitualmente é convocado para a seleção uruguaia. Em suas primeiras palavras como jogador colorado, ele fez elogios ao uruguaio, mas ressaltou que chega para competir pela vaga.
— Sei da qualidade do Rochet, não vim tirar espaço de ninguém. Vim para somar. Conheço também outros goleiros, como o Keiller, que surgiu na base. Quem ganha com isso é o Inter. Vou trabalhar como sempre fiz em outros clubes. Sou competitivo, isso não muda. Mas quem ganha com essa disputa é o plantel — declarou.
Ivan também falou sobre a forma como foi recebido no Inter. Ele agradeceu ao apoio dos torcedores e disse que ainda está conhecendo melhor os companheiros.
— A minha recepção foi excelente. Até quero agradecer aos torcedores que encontrei no, também na rede social todo o carinho que recebi. No grupo, desde a chegada fui recebido com sorrido no rosto. Dos jogadores conhecia apenas o Gabriel do Corinthians e o Robert Renan. No dia a dia os goleiros acabam ficando mais juntos. Penso que o meu nível de intimidade vai aos poucos. Espero rápido estar adaptado com todo grupo — afirmou.
Ainda sobre a disputa com Rochet, Ivan disse que os dois mantém um diálogo nos treinos e acredita que os dois poderão fazer elevar o nível nos dia a dia:
— Com Rochet converseis coisas profissionais, coisas do treino. Definição como vai ser o nível de intimidade será com o passar dos dias. Pretendo fazer com ele uma parceria forte