Um dos destaques positivos do Inter na Copa São Paulo foi Enzo Costa, 20 anos, que antes era mais conhecido como filho de Fernandão, e atualmente pode surgir como uma boa opção da base para o time profissional. Ele chamou atenção por ter mudado de posição antes do torneio.
— Na Copinha foi minha amostragem. Eu acho que joguei bem e me falaram coisas boas — disse em entrevista ao programa Um assado para..., do jornalista Duda Garbi. Enzo foi autor de um gol de fora da área na goleada de 6 a 0 sobre o Santa Cruz, do Sergipe, na estreia do Colorado na competição.
O jovem jogador relembrou que começou a atuar como atacante e mudou para meia, posição que vinha atuando com mais frequência na base do Inter. Em dezembro de 2023, Enzo foi colocado como volante e se destacou em outros torneios disputados.
— Eu quero jogar, não importa a posição em que eu atuo. Mudei de posição há um mês mais ou menos. Na Copinha eu joguei de primeiro volante na maior parte do torneio, só fui segundo volante no jogo contra o Fortaleza — explicou, relembrando do jogo que eliminou o Colorado da competição.
O contrato dele com o Inter vai até o final de 2024. Enzo almeja atuar na equipe profissional futuramente e acredita que pode se adaptar, apesar da mudança repentina de posição.
— Já estava jogando de meia, consigo entender bem o que tenho que fazer e me adaptar ao que o treinador pede — disse.