O atacante Rafael Borré definitivamente perdeu lugar no time titular do Werder Bremen. O colombiano vinha sendo utilizado na equipe principal pelo técnico Ole Werner até o momento em que oficialmente foi anunciado pelo Inter.
O Werder joga em casa contra o Freiburg, às 11h30min deste sábado (27), e o atacante mais uma vez começa no banco de reservas. Borré já havia sido reserva na partida contra o Bayern de Munique.
Este é o primeiro jogo de Borré em casa após ser anunciado como reforço do Inter para a temporada. O contrato com o Werder Bremen vai até junho, mas o Inter alimenta a esperança de contar com o jogador antes deste prazo.
Para que esta liberação possa ocorrer de forma antecipada, uma das alternativas seria a de o clube alemão se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
Na última rodada, com Borré no banco, o Werder venceu o Bayern pelo placar de 1 a 0 fora de casa. Antes do jogo contra o Freiburg, o atual time de Borré conta com nove pontos de distância da zona de rebaixamento na Bundesliga.
É importante destacar que, na partida contra o Bayern, Borré começou no banco de reservas, mas foi utilizado no segundo tempo do jogo na Allianz Arena. Este será o primeiro contato do colombiano com o torcedor do Werder, após ele ter vestido a camiseta do Inter ao lado do presidente Alessandro Barcellos.