Dois torcedores do Inter foram detidos, na noite desta quarta-feira (8), depois de uma confusão na Trensurb, em Porto Alegre. Eles estavam saindo do jogo do time contra o Fluminense quando se envolveram em uma briga com seguranças da Estação Mercado.
Segundo apurado pela reportagem, um segurança pediu que um torcedor não entrasse com garrafas de vidro vazias na mão. Os dois se desentenderam e uma pequena confusão se formou. Uma pessoa agrediu um segurança no rosto, que teve ferimentos leves.
A Brigada Militar foi acionada, e dois torcedores foram levados ao Palácio da Polícia Civil, onde assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.
Outros dois torcedores foram detidos por posse de drogas, também assinaram um termo circunstanciado e tiveram liberação.
Na noite de 22 de outubro, torcedores colorados se envolveram em uma briga no mesmo local. Na ocasião, conforme relatou a Trensurb, torcidas organizadas entraram em conflito e vandalizaram a Estação Mercado, causando prejuízos materiais. A empresa chegou a alterar a operação dos trens naquele momento.