O Inter parece viver um novo momento no Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (26), o Colorado venceu o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, e conquistou a segunda vitória consecutiva na competição nacional. Mauricio e Valencia colocaram os gaúchos na frente. No entanto, o gol de Alex Teixeira, para os cariocas, fez com que o time de Eduardo Coudet sofresse nos minutos finais.
— Terminamos sofrendo com o jogo direto. É algo normal. Estávamos há muito tempo sem ganhar fora. Foi com um pouco de sofrimento. Fazendo um balanço, fomos merecedores do triunfo. Saímos com três pontos em um campo difícil, contra um rival complicado — destacou.
Coudet explicou as substituições de Alan Patrick e Aránguiz, que deram lugar a De Pena e Bruno Henrique. Depois da saída dos dois titulares, o Inter acabou vendo a vantagem no placar diminuir.
— Virou um jogo mais direto, e é difícil de continuar com a bola. São jogadores importantes, mas, nesta condição, muitas vezes eles não podem colaborar. Troquei faltando 15 minutos. Foi um jeito que acreditamos que podíamos matar o jogo. Eu gosto de jogar de uma maneira, mas não sou teimoso. Eu queria ganhar. Tínhamos de fechar — ressaltou.
Agora, o Colorado terá dois jogos no Beira-Rio nas próximas rodadas. No domingo (29), às 18h30min, o adversário será o Coritiba. Na quarta-feira (1º), às 19h, o rival será o América-MG.
— Continuamos jogando da mesma forma. Temos de nos preparar para o próximo jogo. Temos de ter a cabeça positiva. Em casa, com nossa torcida, tomara que possamos continuar ganhando. Temos de ter a cabeça somente nisso, na partida de domingo — finalizou.