O empate em 0 a 0 entre Goiás e Inter escorria para o final quando Eduardo Coudet deu as costas para o gramado. Eram jogados 41 do segundo tempo. Incomodado com as reclamações de um torcedor colorado presente no Estádio da Serrinha, o técnico argentino discutiu por algum tempo com ele.
Em sua entrevista coletiva, Coudet comentou o acontecido e pediu desculpas pelo seu comportamento, mas também criticou o torcedor que gritava contra suas escolhas. O bate-boca durou cerca de um minuto.
— O que houve com o torcedor? Ele não falou de boa maneira, eu tampouco. Foi uma discussão e eu fui mal. Quando ele fala sem respeitar, eu não devia falar mais. Mas aqui, tão perto, queria saber o que ele queria. O torcedor quer ganhar e eu ainda mais, mas entendo. Fiquei irritado e errei, mas depois fui pedir desculpa. Ele não estava mais — relatou.
O empate ampliou para 10 jogos o período do Inter sem vencer no Brasileirão. A última vitória foi em 26 de junho, no 2 a 1 sobre o América-MG. Dessa dezena de partidas, Coudet esteve à frente do time em sete. São, ao todo, seis empates e quatro derrotas. O desempenho mantém o Inter nas redondezas da zona do rebaixamento.
Na próxima rodada, os Colorados enfrentam o São Paulo, no Beira-Rio. A partida está agendada para 13 de setembro.
Após o empate, os jogadores do elenco ganharão folga no domingo (3) e na segunda-feira (4). A reapresentação está marcada para terça-feira (5).