Em busca de melhorar sua posição na tabela do Brasileirão, em que ocupa o 14º lugar, com 29 pontos, quatro a mais do que o Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Inter recebe o Atlético-MG às 21h deste sábado (30), no Beira-Rio. Com promoção para sócios, a direção colorada projeta bom público para a partida, válida pela 25ª rodada.
Para este jogo, os sócios do Inter — à exceção dos Coloradinhos — têm direito a um ingresso gratuito para acompanhante. Assim, são esperadas 30 mil pessoas no estádio, mesmo que o foco esteja voltado à semifinal da Libertadores, contra o Fluminense, que será na quarta-feira (4) e já tem check-in aberto.
Até mesmo por isso, o técnico Eduardo Coudet deverá mandar a campo novamente uma equipe alternativa. Os desfalques certos são o lateral-direito Bustos e o meio-campista Carlos de Pena, suspensos.
Ingressos para Inter x Atlético-MG
Os bilhetes custam entre R$ 10 (sócio Academia do Povo) e R$ 160 (cadeira locada). Sócios precisam fazer check-in no portal Mundo Colorado. Para efetuar o check-in, acesse normalmente a área de sócio, informando sua matrícula e senha. O check-in será automaticamente creditado em seu cartão de acesso.
Para não-sócios, os ingressos podem ser adquiridos de forma online até o dia do confronto. Para esta partida, cada sócio tem direito a um ingresso para acompanhante.
Sócio Coloradinho deve confirmar presença por meio do check-in, enquanto crianças não sócias, de 5 a 11 anos, precisam garantir a entrada por meio de voucher (sem custo).
Os ingressos na área do Coração do Gigante estão disponíveis no site coracaodogigante.com.br. A bilheteria física, localizada no andar térreo do edifício-garagem, funcionará nesta sexta-feira (28) das 10h às 17h. No sábado (29), dia da partida, a bilheteria abre às 10h e funciona até o final do primeiro tempo do jogo.