Apesar de não estar presente no treino deste sábado (9), Johnny é uma das grandes expectativas do Inter para enfrentar o São Paulo, pelo Brasileirão. O volante, que é considerado uma das principais peças da equipe do técnico Eduardo Coudet, ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito, mas pode retornar à equipe diante dos paulistas.
A imprensa pode acompanhar apenas o início do aquecimento dos jogadores e Johnny permaneceu na academia enquanto os companheiros trabalharam normalmente no gramado. Ainda assim, a comissão técnica acredita que o jogador possa se recuperar a tempo de estar à disposição da partida que marca o retorno do Brasileirão após a data Fifa. O volante é visto como peça fundamental no time de Coudet, tanto que houve um pedido do treinador para que ele não fosse negociado nesta janela de transferências.
A volta do volante seria importante justamente porque Coudet deve ter outros sete desfalques para o confronto. Sergio Rochet, Charles Aránguiz, Mauricio e Enner Valencia foram convocados por suas seleções nacionais. Vitão e Pedro Henrique estão no departamento médico. Luiz Adriano completa a lista de ausências por ter sido expulso diante do Goiás, na última rodada.
Um provável time do Inter para encarar o São Paulo tem: Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Carlos de Pena e Wanderson; Alan Patrick e Lucca. O jogo na quarta-feira será às 21h30min, no estádio Beira-Rio.