A classificação do Inter entre os quatro melhores times da América, com a classificação sobre o Bolívar para a semifinal da Libertadores, levou Wanderson a um momento de emoção. O jogador, que chegou ao Beira-Rio no ano passado para sua primeira experiência como profissional no futebol brasileiro, revelou que teve dificuldade para dormir em razão da emoção com o feito alcançado pelo time colorado.
— Estou vivendo um sonho. Foi algo que sempre desejei. A verdade é que foi difícil dormir. Deitei na cama e meu coração estava a mil, mas a verdade é que estou muito feliz — declarou em entrevista ao programa Globo Esporte, da RBS TV, no começo da tarde desta quarta-feira (30).
Wanderson ainda destacou a entrega que o elenco colorado tem demonstrado ao longo da Libertadores como fundamental para o caminho vitorioso até agora.
— O pós-jogo foi muito bom. Todo mundo estava feliz. Sabíamos da dificuldade de jogar uma Libertadores, mas estávamos muito felizes (no vestiário). Nos entregamos de forma diferente. O grupo está de parabéns. Todos comemoraram juntos, porque foi uma grande vitória — complementou o atacante.
Sobre a definição do adversário na semifinal entre Fluminense e Olimpia, Wanderson fez elogios aos dois times, mas admitiu ter uma preferência por jogar a segunda partida do mata-mata no Beira-Rio, o que só irá ocorrer se o rival for o time carioca.
— São dois adversários difíceis e o nosso objetivo é um só. Quem vier iremos seguir com nosso foco, que é buscar a vaga na final. Todos os jogos que decidimos em casa levamos, com apoio da torcida ganhamos força. Se for assim, é melhor decidir em casa — admitiu.
Fluminense e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 21h30min, no Paraguai. Os brasileiros estão em vantagem pela vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro.